domingo, 3 de junho de 2012


Selo Perguntas e Respostas

6

Este selinho ganhei da minha amiga Jacqueline do Blog "Jacqueline AMA EDUCAR", façam uma visitinha pra ela, tem cada coisinha linda e fofa por lá: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/
Amiga, obrigada pelo carinho! Amei!

E como todo selinho este também tem regrinhas... Segundo a Jacque, devo responder as perguntas e enviar para 11  blogs amigos... Então, vamos lá...

1 - Qual seu prato preferido? Batatas fritas e carne assada.

2 - E doce? Ambrosia.

3 - Qual lugar da sua casa você mais gosta? Gosto de vários,mas adoro meu quarto.

4 - Consegue viver de artesanato? Não...gostaria de conversar com alguem que vive dele,pois acho que tem algo muito errado comigo...rsrs

5 - Tem filhos e marido? Tenho: um filho adolescente de 16 anos,que coopera para os cabelos brancos aparecerem em tanta quantidade,mas me dá muito orgulho,e  marido tb ...tá gasto mas dá um bom caldo ainda...kkkkkkkkkkk 

6 - O que você mais odeia e mais ama? Odeio preconceito,ainda mais com as pessoas que estão acima do peso, falsidade e sinismo, Amo minha familia e Deus que nas piores horas segura minha mão e não me deixa cair.

7 - Tem loja virtual? http://meubazar.com.br/aleartes/

8 - Faz algum trabalho voluntário? No momento não.

9 - Você se acha uma pessoa humilde ou orgulhosa? Me acho mais humilde,e acredito no ditado :"as pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos".

10 - O que você faz além do artesanato? Sou dona de casa, mãe,esposa,irmã,nora,vizinha,amiga ... enfim,precisa mais..rsrsrs

Espero que todas gostem de ser lembradas... Beijo Grande! 

6 comentários:

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Oi Ale... Obrigada pelo carinho e pela lembrança.
Já vou postar no blog.
Beijos e Boa Semana.

ANALAICE disse...

Olá amiga, vim para retribuir a visita. Obrigada por ter se lembrado de mim na brincadeira do selinho, mas eu já participei desta, mas adorei mesmo assim! Beijos...

Suzana Damasceno disse...

OI, como funciona este selinho? Tenho que levar
as perguntas para meu blog?
Bjocas!

Kathia Sereli disse...

Obrigada por se lembrar de mim estou levando o selinho
Deus te abençoe!

Eliana Blumle disse...

oi linda, desculpe o atraso responderei assim que possível , obrigado pela lembrança.
bjo grande

Postar um comentário